quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Churrasco no CARPE DIEM

Fala Galera,

E hoje é dia de churrasco no CARPE DIEM. Coisa simples... só a gente mesmo...

Bom, pra não errar eu tenho comprado agora a marca SWIFT MATURATTA. Eles têm os melhores cortes para churrasco. O que vamos usar hoje é o coração-da-alcatra!

Pra acompanhar, maionese de batata e cenoura... e farofa! Só que acho que em vez de cerveja vamos apostar no vinho! Temos um português e um italiano pra esse petit comitê... vamos ver no que vai dar.

Ah, também gostaria de dizer que estou de posse da Rio Show de Outubro de 2009 com o ranking dos melhores restaurantes do Rio! Vou averiguar alguns e trazer novidades para vocês!!

Por enquanto... É isso!

Um comentário:

  1. belas postagens, querido!
    se ainda nao fez, coloque o site no perfil do orkut, com uma boa pronunciacao.
    o pessoal vai visitar, nem que seja por curiosidade.
    tenho visitado todos os dias.
    sempre que der, escreva!

    beijos!
    marcelo.

    ResponderExcluir